​Nilton Silva quer “grandes resultados” nas autárquicas e legislativas em São Vicente

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,1 jul 2019 14:56

Nilton Silva
Nilton Silva

Alcançar uma grande vitória nas autárquicas de 2020 e catapultar o PAICV para as legislativas de 2021. É o que pretende Nilton Silva, candidato à liderança da Comissão Política Regional (CPR) do partido, em São Vicente.

Em declarações, hoje, à Rádio Morabeza, o membro da CPR e primeiro secretário do sector norte diz que a missão é servir o PAICV. Por isso, quer fazer da terceira força política da ilha um partido vencedor.

“Neste momento, temos dois objectivos fundamentais: galvanizar o partido, com seus militantes e com organização, para podermos ter um candidato ganhador para as autárquicas e depois continuar essa galvanização até às eleições de 2021 para termos um grande resultado em São Vicente”, diz.

Questionado sobre o perfil ideal para um candidato do partido às autárquicas em São Vicente, Nilton Silva afirma que se trata de uma decisão que cabe ao partido.

“Estou sempre disponível para todas as missões que o partido desejar. Entretanto, quero deixar claro aos meus camaradas, aos militantes do partido, que não sou candidato a nenhuma cabeça de lista, nem para as autárquicas, nem para as legislativas”, afirma.

O candidato à liderança da Comissão Política Regional do PAICV em São Vicente quer uma maior integração dos militantes e uma maior articulação entre órgãos regionais e nacionais.

“Uma das razões é fazer com que os militantes se sintam integrados no PAICV, que se sintam os verdadeiros donos do partido. Também uma maior articulação entre os órgãos regionais, sectoriais e nacionais, criar uma dinâmica nas estruturas em termos de organização e mobilização e contribuir para o reforço da autonomia dos órgãos regionais, sectoriais, de base, da JPAI e de mulheres”, aponta.

Alcides Graça também é candidato à liderança regional do PAICV, no caso, à sua própria sucessão.

Alcides Graça quer mais um mandato à frente do PAICV em São Vicente

Alcides Graça é candidato à sua própria sucessão para a liderança da Comissão Política regional do PAICV, em São Vicente. As eleições internas devem acontecer em Dezembro, revelou o responsável político. Graça afirma que o trabalho está a ser feito para que haja uma lista única, mas que ainda não há entendimento neste sentido.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,1 jul 2019 14:56

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  29 mar 2020 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.