Presidente da República reúne-se hoje com Primeiro-ministro

PorDulcina Mendes,28 ago 2020 7:12

O Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca anunciou que terá encontro esta sexta-feira, 28, com o Primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, para as habituais reuniões de informação, acompanhamento da acção governativa e de concertação institucional.

Jorge Carlos Fonseca fez esse anúncio, na sua página na rede social, Facebook, sublinhando que nesse encontro vai ser abordado a situação epidemiológica do país, bem como outros dossiers da actualidade política interna e externa.

Também hoje, o Presidente da República vai representar Cabo Verde na Cimeira dos Chefes de Estado e de Governo da CEDEAO sobre o Mali, via vídeo-conferência.

O Chefe de Estado adiantou ainda que promulgou o diploma do Governo que atribui a competência de regulação e fiscalização do preço de testes RT-PCR para COVID-19 à Entidade Reguladora Independente da Saúde (ERIS), durante a situação da pandemia.

De salientar que o país regista neste momento mais 69 novas infecções e passa a contabilizar 910 casos activos, 2749 recuperados, 38 óbitos, dois transferidos e um total de 3699 casos positivos acumulados de COVID-19.  

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,28 ago 2020 7:12

Editado porDulcina Mendes  em  9 jun 2021 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.