Deputados reúnem-se com alteração ao Código Eleitoral na agenda

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,25 mar 2025 8:06

A alteração ao Código Eleitoral cabo-verdiano, aprovado pela lei n.º 92/V/99, de 8 de Fevereiro, vai ser discutida, na especialidade, na sessão plenária parlamentar, cujos trabalhos se iniciam na próxima quarta-feira, 26.

Na mesma sessão, conforme a agenda de trabalho, vai haver o debate mensal com o primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, que tem como tema central a “Política Pública Voltada à Mulher Cabo-Verdiana”. Esta temática foi proposta pelo Grupo Parlamentar do MpD e visa analisar as acções do Governo no sentido de promover melhores condições de vida para as mulheres do país.

Os deputados vão apreciar e votar a Conta Geral do Estado de 2022, além da aprovação de propostas de lei que estabelece o regime especial de reforma antecipada dos funcionários dos Serviços Municipais de Água e Saneamento que operam nas ilhas de Santo Antão e São Nicolau.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,25 mar 2025 8:06

Editado porAndre Amaral  em  25 mar 2025 18:22

pub
pub.

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.