"O resultado, até este momento, é francamente negativo"

PorAilson Martins, Rádio Morabeza,24 mai 2018 14:09

Carlos Lopes
Carlos Lopes(Rádio Morabeza)

O Governo deve fazer uma reavaliação da situação da TACV e introduzir as correcções que se mostrarem necessárias. Quem o diz é o presidente do Sindicato de Transportes Telecomunicações Hotelaria e Turismo (SITTHUR), em conferência de imprensa, um ano depois do anúncio das medidas de reestruturação da companhia de bandeira.

Carlos Lopes diz que a opção pela operação quase exclusiva a partir do Sal é uma incerteza.

“É baixa ainda a taxa de ocupação de ocupação dos voos da TACV no hub a partir da ilha do Sal e, tendo garantido o tráfego, tanto na Praia, como também em São Vicente, não faz sentido menosprezar esse tráfego garantindo para ir à procura de um tráfego incerto, pelo menos nesta fase".

Carlos Lopes considera que os resultados da reestruturação da TACV, até este momento, são negativos e que viajar de uma ilha para outra tornou-se mais difícil. “O resultado, até este momento, é francamente negativo".

O sindicalista frisa que a administração da TACV não tem cumprido com os termos do memorando de entendimento rubricado com o sindicato, relativamente às condições para rescisão dos contratos de trabalho por mútuo acordo.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Ailson Martins, Rádio Morabeza,24 mai 2018 14:09

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  21 set 2018 3:22

pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.