Hub do Sal será alimentado (também) por ligações inter-ilhas

PorAndre Amaral,11 mar 2019 12:59

1

Mário Chaves
Mário Chaves

CEO adjunto da Cabo Verde Airlines, Mário Chaves, disse hoje que a dinamização do hub do Sal passa não só pelas ligações vindas do estrangeiro mas também pelas ligações internas.

“O nosso foco é o hub e transformar Cabo Verde na ligação entre continentes, o nosso foco está em criar o hub internacional. Queremos que a ligação doméstica, que serve o nosso hub exista, porque também o hub é feito de ligações domésticas”, começou por explicar Mário Chaves no final da apresentação do novo site da companhia aérea.

Questionado sobre como o hub será alimentado pelo mercado interno, aquele responsável disse que as “parcerias são importantes para conseguir esse objectivo. É importante, também, entender que temos que assegurar de alguma forma que conseguimos trazer os passageiros não só de fora para várias ilhas como também dessas ilhas para o estrangeiro. Nós estamos a trabalhar com parcerias, mas não podemos esconder que precisamos de ter opções para garantir esse serviço”.

Quanto à concessão dos aeroportos e da CV Handling, anunciada pelo governo, Mário Chaves afirmou que “são ramos de negócio que obviamente precisamos de saber o que se está a passar e o governo, dentro do quadro de privatizações e concessões, tem-nos feito chegar alguma informação, porque são parte integrante do nosso processo”.

“Como sempre dissemos, um hub não é feito só com a companhia aérea, é feito com o aeroporto, com o handling, tudo isso são serviços e actores dentro de um negócio que precisam de estar alinhados. Nesse sentido, sim, interessa-nos estar e fazer parte desse processo enquanto parceiros”, acrescentou.

Já o novo site da empresa significa que, a partir de agora, haverá “uma proximidade com o passageiro, significa estar no mundo digital de outra forma, mas evoluir para a mobilidade que hoje existe no mercado".

"Os nossos competidores, alguns deles, já tinham feito esse salto e nós quisemos acompanhar e esperamos estar na linha da frente. O site significa mostrar que o nosso ADN está associado à facilidade, à eficiência".

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Andre Amaral,11 mar 2019 12:59

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  1 dez 2019 23:21

1

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.