Homem detido por agressão sexual de menor

Um homem de 42 anos foi detido, na Praia, por indícios da prática de três crimes de agressão sexual com penetração contra menor de idade, com quem tem relação de parentesco, adianta o Ministério Público.

Em comunicado, datado de 23 de Janeiro, o Ministério Público (MP) explica que no âmbito da investigação dos autos que correm termos na Procuradoria da República da Comarca da Praia, ordenou a detenção fora de flagrante delito e promoveu a aplicação da medida de coacção de prisão preventiva ao homem de 42 anos.

No mesmo documento, o MP informa que o indivíduo já tinha sido detido para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de termo de identidade e residência, interdição de saída do país e proibição de contactar a ofendida.

O Ministério Público ficou “inconformado” com a decisão judicial e interpôs recurso do despacho, que corre no Tribunal Superior.

"Contudo, passado um mês e havendo informações de que o arguido teria violado a medida de proibição de contactar a ofendida, o Ministério Público realizou novas diligências de prova, ordenou nova detenção do arguido, para efeito de alteração das medidas de coacção anteriormente aplicadas, para a de prisão preventiva", lê-se na nota.

No mesmo documento, o MP refere que o referido processo, que continua em investigação, encontra-se em segredo de justiça.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,24 jan 2019 11:37

Editado porFretson Rocha  em  15 out 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.