PN detém três indivíduos em flagrante por tentativa de roubo na Praia

PorSheilla Ribeiro,26 jul 2023 15:30

A Polícia Nacional informou hoje que deteve em flagrante delito, no passado dia 18, três indivíduos nos bairros de Terra Branca e Plateau, tentando roubar um veículo e praticando roubo contra uma pessoa.

Conforme o comunicado da PN, entre os detidos, havia um cidadão senegalês, que vinha sendo identificado como responsável por diversos crimes de roubo em viaturas no bairro de Terra Branca.

O suspeito utilizava chaves falsas e outras ferramentas para acessar os veículos e subtrair artigos de valor, incluindo as baterias dos automóveis.

Quando confrontado pelas autoridades, o homem resistiu às ordens e chegou a empunhar uma faca e, segundo a a PN, para neutralizar a ameaça iminente, a polícia foi obrigada a atirar em uma das pernas do suspeito.

Durante a operação, foram apreendidos com o indivíduo uma arma de fogo do tipo "boca bedjo", um alicate, chaves de fendas e dois molhos de chaves de veículos.

Os outros dois detidos são cidadãos nacionais, sendo um deles um ex-presidiário.

Ambos foram capturados na área do Plateau, portando produtos que haviam roubado de uma pessoa nas proximidades.

O Tribunal da Comarca da Praia decretou prisão preventiva ao cidadão senegalês, enquanto os outros dois cabo-verdianos ficaram sujeitos à medida de apresentação periódica.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,26 jul 2023 15:30

Editado porAndre Amaral  em  17 abr 2024 23:28

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.