A decisão foi tomada após a sua detenção pela Polícia Nacional, em cumprimento de um mandado fora de flagrante delito, no passado dia 16.
Segundo informações da Polícia Nacional, no momento da detenção, o indivíduo foi surpreendido em flagrante na posse de haxixe.
Durante a operação, as autoridades apreenderam diversos artigos provenientes dos crimes, incluindo telemóveis, uma TV plasma, dinheiro, peças de vestuário e documentos pessoais, que foram devolvidos às vítimas.
A mesma fonte informa que após ser detido e recolhido à cela da Esquadra local, o jovem ainda tentou fugir, forçando a estrutura de ferro da ventilação da cela, mas acabou entalado, sendo necessária a intervenção da Protecção Civil para retirá-lo.
Prisão preventiva para homem indiciado por agressão sexual na Boa Vista
O Tribunal da Comarca de Boa Vista colocou em prisão preventiva um homem de 33 anos, indiciado por um crime de agressão sexual contra uma cidadã maior de idade.
Segundo informou a Polícia Judiciária, o suspeito foi detido na terça-feira, 25, pelo Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista, em cumprimento de um mandado de detenção emitido pela Procuradoria da República.
A detenção ocorreu fora de flagrante delito.
Conforme as informações da PJ, o detido, de nacionalidade cabo-verdiana, possui várias passagens pela polícia e já tem uma condenação anterior por crimes de natureza semelhante.