Problemas de Ribeira Grande de Santiago resultam do "desnorte" da anterior governação

PorAilson Martins, Rádio Morabeza,20 mar 2018 12:59

Alcides de Pina
Alcides de Pina(Rádio Morabeza)

O PAICV é um partido sem norte e que não vê a meios para atacar tudo e todos, sem se importar com a consequência dos seus actos. A afirmação e de Alcides de Pina, do MpD, que reage desta forma, e em conferência de imprensa, às denúncias do PAICV sobre a situação de Ribeira Grande de Santiago. paicv

A oposição alertou para o que classifica de “inércia gritante” dos governos central e local. Em resposta, Alcides de Pina diz que o PAICV deixou um problema enorme durante os quinze anos em que esteve no poder.

“Todos nós sabemos que o PAICV, deixou um problema enorme durante os quinze anos de governação na Ribeira Grande de Santiago. O MpD, em um ano e meio de governação, já resolveu o problema de luz e já entregou quinze casas a famílias em zonas Altas”, afirma.

Alcides de Pina diz que hoje existe um clima de parceria forte entre o governo e a Câmara Municipal de Ribeira Grande de Santiago

“O governo esta a transferir mais recursos para a Câmara Municipal, há mais emprego na Ribeira Grande de Santiago, mais obras e, perspectiva de dias melhores. Tem problemas, sim, mas derivam do desnorte, do desleixo que foram os quinze anos de governação do PAICV”, remata.

Alcides de Pina realça que o MpD já resolveu a situação de falta de luz nalgumas zonas do município de Ribeira Grande de Santiago e que agora está-se a trabalhar para garantir a comunicação móvel a 100%.

O PAICV em Ribeira Grande de Santiago denunciou aquilo que classifica de período difícil que o município está a viver, agravado pela seca e por um quotidiano marcado pela "inércia gritante", tanto do poder local, como do poder central. Em nota de imprensa enviada segunda-feira às redacções, o partido diz que tanto Governo como Câmara Municipal são incapazes de dar respostas para debelar os diversos constrangimentos que as populações enfrentam.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Ailson Martins, Rádio Morabeza,20 mar 2018 12:59

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  19 nov 2018 3:22

pub.
pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.