Adiamento do debate sobre regionalização era o único caminho possível - PAICV

PorAilson Martins, Rádio Morabeza,22 jun 2018 10:38

O adiamento do debate sobre a regionalização era a única solução possível. Afirmação da presidente do Partido Africano da Independência de Cabo Verde, proferidas ontem, na Praia, à margem do encontro com o governador do Banco de Cabo Verde.

A líder do partido tambarina reage assim ao anúncio feito pelo MpD, na quarta feira, sobre o adiamento, para Outubro, do debate sobre a regionalização, inicialmente previsto para este mês.

"Este era o único caminho para, efectivamente, se poder viabilizar esta questão. Estranhamos o facto do MpD, ter pedido agendamento na conferência de representantes, sem ter feito uma única tentativa de aproximação de posições, de aproximação das ideias, e não restava outra solução, que não efectivamente retirar, para se dialogar, se debater, se aproximar as visões as propostas e só então, avançar com as condições mínimas para viabilização. Este era o único caminho possível", explica.

Marcado pelo MpD, o debate sobre a proposta do partido para a regionalização estava agendado para a sessão plenária Junho. Após críticas do PAICV, que inclusive levou o assunto ao Presidente da República, a bancada da maioria concordou em adiar a discussão para depois do verão.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Ailson Martins, Rádio Morabeza,22 jun 2018 10:38

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  17 mar 2019 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.