Presidente da UCID aproveita feriado para reunião sectorial

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,2 abr 2021 11:01

António Monteiro
António Monteiro(UCID)

​O candidato a primeiro-ministro da União Cabo-Verdiana Independente e Democrática (UCID), nas legislativas de dia 18, António Monteiro, realiza hoje uma reunião sectorial na sede do partido, para “uniformizar a mensagem” que a força política vai passar nesta campanha.

Devido à Semana Santa, António Monteiro suspendeu todas as actividades de campanha da UCID e hoje vai estar em São Vicente, para uma conversa alargada com os membros da sua lista na ilha e outros candidatos aos 13 círculos eleitorais. O objectivo, segundo apontou, é “uniformizar a mensagem”, porque a UCID quer apresentar propostas “claras capazes de mobilizar o voto dos eleitores”.

A reunião sectorial será feita também em videoconferência para que todos os candidatos possam participar, principalmente os da diáspora, que tem um “significado importante”.

Às legislativas do dia 18 para eleição de 72 deputados em 13 círculos eleitorais, dos quais dez no País e três na diáspora, concorrem seis partidos – PAICV, MpD, UCID, PTS, PSD e PP.

PAICV, MpD e UCID concorrem em todos os círculos, PP em seis círculos (Santiago Sul, Santiago Norte, Boa Vista e os três da diáspora), PTS também em seis círculos (São Vicente, Santiago Sul, Santiago Norte e três diáspora), e PSD em quatro círculos (Santiago Norte, Santiago Sul, América e África).

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,2 abr 2021 11:01

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  4 jan 2022 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.