Artigos sobre Instituto Nacional de Medicina Legal
Joana Rosa prevê a redução das pendências processuais com o funcionamento do IMLCF
Eneida Helena Vaz Cabral e Élio Artur Brazão Carvalho tomaram hoje posse como presidente e vogal executivo do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses. Com a entrada em funções dos órgãos dirigentes, o Instituto de Medicina Legal e Ciências Forenses começa a ganhar forma, congratulou-se a ministra da Justiça, Joana Rosa, no discurso de tomada de posse.
Nomeada primeira administração do Instituto Nacional de Medicina Legal
O Governo nomeou os membros do conselho directivo do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, tendo designado Ineida Helena Vaz Cabral, médica especialista em ciências forenses, como presidente, e Élio Artur da Cruz Brazão Carvalho como vogal executivo.
Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses vai custar 146 mil contos
A implementação do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses vai custar 146 mil contos. A informação foi avançada pela ministra da Justiça, em declarações aos jornalistas à margem de um fórum sobre o tema, na cidade da Praia.
Governo lança concurso para estudo prévio sobre Instituto Nacional de Medicina Legal
Foi dado mais um passo para a criação e implementação do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses (INMLCF – IP), uma entidade que reúne o consenso dos diferentes actores da justiça e ONGs, na medida em que irá permitir um sistema de Justiça mais rápido e eficiente.
mais