Artigos sobre Miguel Ângelo da Moura
Treze projectos desenvolvidos no âmbito do Programa Pró-Ambiente
O Programa Pró-Ambiente (PROA) que tem por objectivo fomentar o desenvolvimento de soluções baseadas na natureza perante as mudanças climáticas, contou com 13 projectos desenvolvidos e abrangeu mais de 60 investigadores, técnicos e estudantes em iniciação científica.
Dia Mundial da Água: Cabo Verde vem registando ganhos no acesso, mas é preciso saber gerir
O mundo comemora na segunda-feira, 22 de Março, o Dia Mundial da Água, uma data em que todos são chamados a reflectir em torno da preservação deste precioso e necessário líquido. Por cá, o Plano Estratégico de Água e Saneamento (PLENAS) prevê que cada pessoa deve ter à sua disposição, no mínimo, 40 litros de água por dia e um máximo de 90 litros. É um ganho, visto que o país passou a contabilizar de 30 litros de água por pessoa/dia para 43 Litros. Isso de 2016 a 2020, segundo informações avançadas ao Expresso das Ilhas pelo presidente da Agência Nacional de Água e Saneamento (ANAS), Miguel Ângelo da Moura.
O governo vai investir 6,9% do Orçamento do Estado nas áreas de água e saneamento
Em 2020, o governo vai investir 6,9% do Orçamento de Estado nas áreas de água e saneamento. A informação foi avançada aos jornalista pelo presidente do Conselho de Administração da Agência Nacional de Água e Saneamento (ANAS), à margem da apresentação do Relatório anual dos serviços de água e saneamento em Cabo Verde (RASAS-CV)
mais