Artigos sobre Rodrigo García-Verdú

Rodrigo García-Verdú, representante residente do FMI em Cabo Verde: “Crescimento económico de 2024 surpreendeu-nos a todos”
O Conselho de Administração do FMI concluiu a sexta revisão no âmbito do acordo de Facilidade de Crédito Alargado (ECF) e aprovou uma extensão de quinze meses e um aumento equivalente a trinta por cento da quota no âmbito do acordo ECF. O Conselho de Administração também aprovou uma extensão de quinze meses do acordo de Facilidade de Resiliência e Sustentabilidade (RSF) e o reescalonamento das datas de disponibilidade no âmbito do acordo RSF. A perspectiva económica de médio prazo de Cabo Verde continua favorável, mas sujeita a riscos. De Washington, onde esteve a participar na reunião, o economista mexicano Rodrigo García-Verdú, representante residente do FMI em Cabo Verde, falou com o Expresso das Ilhas sobre estes e outros temas.

Edição 1233
A entrevista a Rodrigo García-Verdú, representante residente do FMI em Cabo Verde, faz a manchete da edição desta semana do Expresso das Ilhas.

FMI tem pela primeira vez um representante residente em Cabo Verde
Fundo Monetário Internacional (FMI) tem pela primeira vez um representante residente em Cabo Verde, anunciou esta segunda-feira o Ministério das Finanças, apontando a nomeação como um sinal de confiança no país.
mais