​UCID apresenta até Outubro candidato à Câmara de São Vicente

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,16 jul 2019 15:19

Câmara Municipal de São Vicente
Câmara Municipal de São Vicente

A UCID espera apresentar, dentro de três meses, o seu candidato às autárquicas de 2020, em São Vicente. Garantia dada hoje, em conferência de imprensa, pelo presidente do partido, António Monteiro, que promete apresentar um candidato capaz de tirar Augusto Neves da presidência da autarquia.

“A UCID irá apresentar o seu candidato e irá dar uma satisfação ao povo de São Vicente nos próximos três meses. Ainda estamos dentro do tempo e iremos trabalhar para presentar um candidato à altura e tirar Augusto Neves do lugar onde está”, garante.

O líder dos democratas cristãos considera que o partido tem todas as condições para vencer a Câmara, mas não avança se é ele o candidato. Caso António Monteiro concorra, será a quinta vez que disputa a edilidade.

“Quem está na política deve estar sempre disponível para ajudar naquilo que entende que está mal. Eu, como político e como amante de Cabo Verde e de São Vicente, se entender que é preciso mais um esforço pessoal e familiar para concorrer à câmara, não terei nenhum 'rebuço' em o fazer. Mas antes de mim há outros candidatos que nós pensamos estarem melhor posicionados”, diz.

A UCID pretende escolher o seu candidato através de uma sondagem interna. António Monteiro assegura que a força política está a fazer o seu trabalho político, permanentemente no terreno.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,16 jul 2019 15:19

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  9 abr 2020 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.