Artigos sobre Agência Reguladora do Ensino Superior

“Estamos num momento de profunda mudança”
Sob o lema “Cuidar dos que cuidam”, a candidatura única do médico Francisco Barbosa Amado a bastonário da Ordem dos Médicos Cabo-verdianos (OMC) foi eleita no passado sábado, dia 30. Defendendo uma prática médica segura, digna e independente, o próximo bastonário promete uma Ordem voltada para a modernização da instituição, valorização dos profissionais e para a melhoria das condições em todas as regiões do país. Cuidar, incluir e partilhar, são os pilares estratégicos que regeram o programa e irão definir o mandato. A tomada de posse está agendada para 17 de Janeiro, dia do médico cabo-verdiano.

Edição 1134
Faz esta semana 37 anos que em Rincão, Santa Catarina, ocorreu uma tragédia, causada pela ingestão de metanol. As memórias daqueles que a viveram fazem a manchete desta edição.

Lusófona tenta de novo. Universidade quer reconquistar credibilidade depois de anos de crise
Universidade Lusófona quer voltar a merecer confiança de alunos e comunidade. Já pagou grande parte das dívidas a professores, obteve acreditação de cursos e fez obras nas instalações em São Vicente.

ARES retira acreditação ao curso de Ciências da Comunicação da ULCV
A Agência Reguladora do Ensino Superior(ARES) retirou a acreditação ao curso de Ciências da Comunicação da Universidade Lusófona, com efeitos a partir do próximo ano lectivo.
mais