Ministério Público tem mais seis suspeitos identificados para além de Arnaldo Silva

PorExpresso das Ilhas,5 set 2019 16:00

Ministério Público confirma detenção de advogado e diz que mais seis pessoas foram identificadas no processo.

Segundo um comunicado emitido hoje pela Procuradoria-Geral da República, estão a decorrer “autos de instrução nos quais investigam-se indícios de ilícitos criminais relacionados com a aquisição e venda de terrenos na cidade da Praia e susceptíveis de integrarem os crimes de burla qualificada, falsificação de documentos, organização criminosa e lavagem de capitais”.

O mesmo comunicado confirma a detenção fora de flagrante delito “de um advogado identificado” após buscas a dois escritórios do mesmo e que “além do detido, as diligências de instrução até agora realizadas permitiram a identificação de mais seis suspeitos, todos pessoas singulares”.

Ex-bastonário da Ordem dos Advogados detido sob suspeita de vários crimes

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta quarta-feira, na cidade da Praia, o advogado Arnaldo Silva, suspeito de crimes de burla qualificada, falsificação de documentos, organização criminosa, corrupção activa, falsidade informática e lavagem de capitais.

De recordar que a Polícia Judiciária deteve ontem à noite o advogado Arnaldo Silva, que é suspeito de crimes de burla qualificada, falsificação de documentos, organização criminosa, corrupção activa, falsidade informática e lavagem de capitais.

De acordo com uma nota de imprensa emitida hoje pela PJ, a detenção, fora de flagrante delito, foi levada a cabo através da Secção Central de Investigação de Corrupção e Criminalidade Económica e Financeira, em cumprimento de um mandado de busca e detenção do Ministério Público da Comarca da Praia.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,5 set 2019 16:00

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  10 dez 2019 23:21

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.