Artigos sobre Departamento de Investigação Criminal
Alemanha assina acordos policiais com Brasil, Peru, Equador e Colômbia
O Governo alemão anunciou hoje novos acordos de cooperação policial com o Brasil, Peru, Equador e Colômbia para combater os cartéis de droga, o tráfico de seres humanos, o branqueamento de capitais e atentados ambientais.
Três indivíduos detidos por tráfico de drogas de alto risco na ilha do Sal
A Polícia Judiciária (PJ) deteve, em comprimento de um Mandado de Busca, três indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 33 e 37 anos de idade, pela prática reiterada de crime de tráfico de drogas de alto risco, em co-autoria, na ilha do Sal.
PJ detém homem na posse de cocaína no Aeroporto Amílcar Cabral
A Polícia Judiciária (PJ), deteve na sexta-feira, 03, no Aeroporto Amílcar Cabral, em flagrante delito, um indivíduo de 42 anos, na posse de “uma certa quantidade de cocaína” que ocultava no organismo, informou hoje a corporação, em comunicado.
Presidente da Republica promulgou decreto que cria Departamento de Investigação Criminal da PJ na Boa Vista
O Presidente da Republica Jorge Carlos Fonseca comunicou na sua página na rede social Facebook que promulgou o decreto regulamentar que cria o Departamento de investigação Criminal da Polícia Judiciária da Boa Vista.
Boa Vista terá Departamento de Investigação Criminal
O Conselho de Ministros aprovou ontem a proposta do Decreto-regulamentar que cria o Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista. A proposta foi apresenta pelo Director da Polícia Judiciária, através da ministra da Justiça.
Prisão preventiva para suspeito de crime de VBG e de roubo
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS – deteve, esta quinta-feira, 10, fora de flagrante delito, no bairro de Alto Santa Cruz – Espargos, um indivíduo do sexo masculino, de 32 anos, suspeito da prática de seis crimes de VBG, quatro dos quais na sua forma agravada, dois crimes de roubo e três crimes de armas.
Detidos cinco indivíduos suspeitos de burla, ameaças de morte e falsificação de dinheiro
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo, deteve cinco indivíduos, de nacionalidade estrangeira e cabo-verdiana, com idades compreendidas entre os 36 e 50 anos, acusados da prática de vários crimes de burla qualificada, ameaças de morte, falsificação e passagem de moeda.
mais