Artigos sobre Comité Olímpico

Arigatô! Foi marcante
Os Jogos Olímpicos de Tóquio terminaram este domingo e marcaram a história do olimpismo de Cabo Verde. O país levou a maior delegação de sempre, e os seis atletas, conseguiram, nas suas cinco modalidades, orgulhar Cabo Verde. Os objectivos foram cumpridos e embora não tenha havido medalhas, conquistou-se a certeza que em Paris podemos ir ainda mais além… Os atletas e o chefe da missão falam desta experiência, que vai muito além do desporto.

A Ética em Orlando Mascarenhas
Orlando Mascarenhas é de fato a Ética em pessoa. É a mais bela combinação entre o professor e a sua disciplina.

Sandrine Billiet garante qualificação para Tokyo2020
A atleta de judo, Sandrine Billiet, garantiu a qualificação para Tóquio 2020, pela cota continental. Com a sua qualificação, sobe para seis o número de atletas cabo-verdianos a representar o país nos Jogos Olímpicos.

Vem aí o Beach Tenis. Sim, ténis de praia
A atleta portuguesa Ano Noro, vice-campeã mundial de ténis em pares, chega a Cabo Verde a 27 deste mês para ajudar a Federação Cabo-verdiana de Ténis na implementação projecto Beach Ténis (ténis de praia).

Governo quer Cabo Verde bem representado nos Jogos Olímpicos de Tóquio’2020
O Ministro do Desporto disse que vai criar todas as condições para que Cabo Verde tenha uma representação condigna nos Jogos Olímpicos de Tóquio’2020.
mais