Artigos sobre Jayla Pina

2024: Entre alegrias e tristezas
Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 marcaram um capítulo especial na história desportiva de Cabo Verde. Com uma delegação composta por sete atletas em cinco modalidades distintas, o país não apenas enviou sua maior representação de todos os tempos, como também conquistou sua primeira medalha olímpica.

Natação: Jayla Pina e José Tati bateram o recorde nacional dos 100 e 200 metros
A nadadora cabo-verdiana Jayla Pina estreou-se nos 200 metros na natação mistos dos Jogos Olímpicos de Paris e ficou na terceira posição da sua série, na prova que contou com o concurso de três concorrentes.

Paris’2024: Jayla Pina e José Tati qualificam-se e Cabo Verde bate recorde no número de atletas
Os nadadores cabo-verdianos Jayla Pina ( feminino, 200 metros misto) e José Tati (masculino, 50 metros livre) estão qualificados para os Jogos Olímpicos Paris’2024, e Cabo Verde bate recorde no número (sete) de atletas numa edição.

Pela primeira vez Cabo Verde entra no pódio duma competição internacional de natação
A nadadora cabo-verdiana Jayla Pina alcançou hoje a terceira posição nos 50 metros bruços no Campeonato Africano de Natação que decorre em Accra, no Gana.

Ulisses felicita delegação e destaca “grande prestação”
O primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, felicitou hoje a delegação do país que esteve nos Jogos Olímpicos Tóquio2020 e destacou a “grande prestação” dos atletas, na maior comitiva de sempre, com seis atletas em cinco modalidades.

Jayla Pina falha semifinal na natação
A nadadora cabo-verdiana Jayla Pina alcançou hoje a terceira posição nos 100 metros bruços na estreia de Cabo Verde nos Jogos Olímpicos de Tóquio, apesar do bom desempenho não conseguiu passar para a semifinal.

Troy Pina e Jayla Pina nos Jogos Olímpicos de Tóquio2020
O Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC) avisa que Cabo Verde terá mais dois atletas presentes nos Jogos Olímpicos de Tóquio2020.
mais