Artigos sobre Marilson Semedo

Mundial de Para-Atletismo: Marilson Semedo bate recorde pessoal ao atingir os 38,20 metros no lançamento de dardo
O atleta paralímpico internacional cabo-verdiano Marilson Semedo terminou hoje o Campeonato do Mundo Para-Atletismo, que decorre em Paris, França, na décima posição, na disciplina do lançamento de dardo, e melhorou a sua marca com o lançamento de 38, 20 metros.

Marilson Semedo na final do Mundial de Para-Atletismo em Paris
O atleta paralímpico internacional cabo-verdiano Marilson Semedo qualificou-se esta manhã à final do lançamento de dardo F57 do Campeonato do Mundo Para-Atletismo “World Para Athletics Championships Paris 2023″, inaugurado hoje em Paris (França).

Os desafios da carreira olímpica
Cabo Verde tem uma rica história olímpica. Uma história rica não pela quantidade de medalhas, mas sim pelo esforço individual de cada atleta. A maioria, ilustres desconhecidos no país, apesar de levarem o nome de Cabo Verde às competições internacionais. Para o Comité Olímpico Cabo-Verdiano (COC), o país evoluiu em termos participativos, mas, admite que é preciso melhorar o ambiente desportivo.

Paralímpicos: Marilson Semedo orgulhoso por terminar prova entre os dez melhores lançadores de dardo
O atleta paralímpico cabo-verdiano Marilson Semedo sente-se orgulhoso com a sua participação nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, ao atingir a sua melhor marca pessoal/nacional em lançamento de dardo e ficar entre os dez melhores lançadores mundiais.

Paralímpicos Marilson Semedo e Anderson Delgado já se encontram na Tunísia em busca dos mínimos para Tóquio
Os atletas paralímpicos internacionais cabo-verdianos Marilson Semedo e Anderson Delgado já se encontram no “Grand Prix de Tunis”, na Tunísia, em busca de qualificação para os Jogos Paralímpicos de Tóquio’2020.

Atletas cabo-verdianos agigantam-se no desporto mundial
2019 fica registado pelos sucessos alcançados no desporto cabo-verdiano e que consagraram o kitesurfista internacional cabo-verdiano, Airton Cazzolino, e o paralímpico Gracelino Barbosa, como campeões do mundo, pela organização por Cabo Verde dos I Jogos Africanos de Praia e pela eleição da presidente do Comité Olímpico Cabo-verdiano, ao Comité Olímpico Internacional e pela realização em Cabo Verde do 41º Campeonato da África dos Clubes Campeões masculinos e femininos.

Cabo Verde conquista três medalhas na Tunísia
Cabo Verde conseguiu duas medalhas de ouro e uma de bronze no circuito do Grande Prémio da Tunísia, que terminou na tarde de ontem.
mais