Artigos sobre prémio literário Arnaldo França
Mata-me depois, Livro Premiado de Evel Rocha
Felicitamos o autor Evel Rocha pela conquista do Prémio Literário Arnaldo França, 6.ª edição, agora transformada em livro. Esta é mais uma obra em prosa de ficção de sua autoria, cujo enredo se desenrola na sua ilha natal.
Obra "Mata-me Depois" de Evel Rocha vence Prémio Literário Arnaldo França
A Imprensa Nacional de Cabo Verde (INCV) realizará, no próximo dia 12 de Setembro em Espargos, ilha do Sal, a apresentação da obra "Mata-me Depois", escrita por Evel Rocha, que foi distinguida com o Prémio Literário Arnaldo França.
Evel Rocha é vencedor do Prémio Literário Arnaldo França
O escritor Evel Rocha é o vencedor da 6.ª edição do Prémio Literário Arnaldo França, atribuído pela Imprensa Nacional-Casa da Moeda em parceria com a Imprensa Nacional de Cabo Verde.
Obra vencedora do Prémio Literário Arnaldo França lançado na Praia
A obra literária “O Sabor da água da Chuva e Outras Memórias da Amiga Perfeita”, do escritor cabo-verdiano Joaquim Arena, vencedora do prémio Literário Arnaldo França 2022, foi lançada esta quinta-feira, 05, na Cidade da Praia.
Joaquim Arena é vencedor da 5ª edição do prémio literário Arnaldo França
O escritor Joaquim Arena é o vencedor da 5ª edição do prémio literário Arnaldo França, com a obra “O Sabor da Água da Chuva e Outras Memórias da Amiga Perfeita”. O anúncio foi feito esta quarta-feira, 28, pela Imprensa Nacional-Casa da Moeda de Portugal.
Concurso aberto para 5ª edição do Prémio Literário Arnaldo França
Os cidadãos cabo-verdianos residentes no País ou no estrangeiro, ou residentes em Cabo Verde há mais de cinco anos, já podem concorrer à 5ª edição do Prémio Literário Arnaldo França, cuja candidatura se encontra aberta até 30 de Setembro.
Edição 1051
Esta semana a manchete do Expresso das Ilhas é com a entrevista a Carla Grijó, Embaixadora da União Europeia em Cabo Verde.
Escritor José Joaquim Cabral vence Prémio Literário Arnaldo França com “Destino Aziago”
O escritor cabo-verdiano José Joaquim Cabral foi distinguido pelo romance “Destino Aziago”, com o Prémio Literário Arnaldo França, atribuído pela Imprensa Nacional-Casa da Moeda, com a Imprensa Nacional de Cabo Verde, anunciou hoje a instituição portuguesa.
Candidaturas para prémio literário Arnaldo França decorrem até 31 de Agosto
As candidaturas para a 1ª edição do prémio literário Arnaldo França, instituído pela Imprensa Nacional de Cabo Verde (INCV), e pela Imprensa Nacional Casa da Moeda (INCM), de Portugal, decorrem até 31 de Agosto.
mais