Artigos sobre VisionWare
VisionWare lança 3ª. edição do Programa de Bolsas de Mérito que visa estudantes de Portugal e Cabo Verde
A VisionWare, empresa portuguesa de Cibersegurança, acaba de lançar a terceira edição do seu Programa de Bolsas de Mérito, destinado a 10 jovens estudantes de Portugal e Cabo Verde. Com um investimento total de 20.000 euros, cada estudante selecionado receberá 2.000 euros para apoiar o seu percurso académico durante o ano lectivo de 2024/2025.
Visionware faz parceria universitária para reforçar quadros
A empresa portuguesa de cibersegurança Visionware anunciou uma parceria com a Universidade de Santiago para procurar talentos que possam integrar a equipa no país, disse à Lusa o CEO Bruno Castro.
Visionware é a nova inquilina do Tech Park
A Visionware é a mais recente inquilina do Tech Park, na cidade da Praia. Bruno Castro, CEO e fundador da empresa, considera ser um marco fantástico a inauguração do seu escritório no parque tecnológico.
VisionWare será a primeira empresa portuguesa no Parque Tecnológico na Praia
A VisionWare vai ser a primeira empresa portuguesa a instalar-se no Parque Tecnológico na Praia, esperando que tal aconteça ainda este mês, levando para as novas instalações cerca de 40 colaboradores, disse hoje à Lusa fonte oficial.
Portuguesa VisionWare regista aumento de 22% na sua faturação e prevê manter crescimento até ao final de 2023
A empresa revela que o negócio internacional em Cabo Verde representa já 10% da sua faturação, com destaque para os serviços de cibersegurança, compliance e security operation center “as a service”
VISIONWARE: “Cabo Verde pode estar na mira dos ataques cibernéticos mais perigosos que se vivem na Europa e um pouco por todo o Mundo. Nunca será demais apostar na prevenção”, alerta Bruno Castro, CEO da VisionWare
O cenário de terror cibernético que se tem vivido em Portugal e um pouco por todo o Mundo neste último ano, leva-nos a crer na forte possibilidade do mesmo ser replicado no continente africano e também em Cabo Verde a curto prazo, tendo um impacto desastroso para o País.
Taxa de empregabilidade da NOSiAkademia é de 84%, mas a ambição é chegar aos 100%
De 2016 a 2022, o NOSiAkademia recebeu mais de duas mil candidaturas das quais 367 foram seleccionadas. A taxa de empregabilidade do programa que visa capacitar e reforçar as competências dos jovens licenciados é de 84%, sendo uma ambição chegar aos 100%, segundo a project manager, Érica Andrade.
VisionWare lança centro para “se infiltrar” no submundo dos ciberataques
A empresa portuguesa VisionWare lançou um centro de análise de ciberameaças à segurança mundial, na Praia, que já conta com 10 especialistas que se vão infiltrar no submundo dos ciberataques e actuar rapidamente, disse hoje fonte oficial.
mais