Artigos sobre Guarda Fiscal
PN apreende 68 embalagens de materiais pirotécnicos no Porto de Mindelo
A Secção Fiscal da Polícia Nacional, em colaboração com a Alfândega do Mindelo, apreendeu, no dia 8 de Outubro, 68 embalagens de materiais pirotécnicos provenientes de Portugal. A operação ocorreu em um dos armazéns da ENAPOR, localizado no Porto de Mindelo, São Vicente.
Guarda Fiscal apreende armas e munições no Porto da Praia
Um homem foi detido. Armas foram encontradas durante a operação de descarregamento de um contentor vindo dos EUA.
Munições ilegais com preços entre os 1.000 e os 7.500$00 cada
Nos últimos seis anos foram apreendidas, em Cabo Verde, mais de 30 mil munições que entraram de forma ilegal no país. Na rua, dependendo do calibre e tipo de munição, os preços variam entre os 1.000 e os 7.500$00.
Guarda Fiscal apreende caçadeira e 63 munições de Boca Bedju no Porto da Praia
A Polícia Nacional, através do Comando da Secção Fiscal, apreendeu no Porto da Praia, uma arma de fogo de cano longo e 63 munições, normalmente utilizadas em armas de fabrico artesanal “Boca Bedjo”.
PN apreende mercadorias ilegais
A Polícia Nacional, por meio do Comando da Guarda Fiscal da Praia, divulgou hoje que no passado dia 16, apreendeu 209 volumes contendo bolsas de plástico numa firma de um operador de nacionalidade chinesa localizada em Achada Grande Trás.
PJ apreende 500 cigarros electrónicos com óleo de haxixe
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a detenção de um homem após ter apreendido 500 cigarros electrónicos de uma encomenda oriunda de França com óleo de haxixe no interior.
2.550 munições calibre 12mm apreendidas no Porto da Praia
O Comando da Secção Fiscal apreendeu, na passada quinta-feira, 27, 2.550 munições de calibre 12mm, provenientes de Portugal no interior de dois bidons, no armazém A e B da Enapor, em Achada Grande Frente.
Mega operação da PN envolveu quase 500 efectivos
A Polícia Nacional realizou, no final da tarde de sexta-feira, uma mega-operação em todas as ilhas do país. O objectivo da operação foi “transmitir uma maior tranquilidade e segurança pública aos cidadãos” e teve maior “ênfase” no sector rodoviário. A operação envolveu 491 efectivos de todos os Comandos afectos à PN.
mais