Artigos sobre Aeroporto de Lisboa

Assinatura do contrato de concessão “é a concretização da confiança” em Cabo Verde
Thierry Ligonnière, presidente da comissão executiva da ANA Aeroportos de Portugal e membro do conselho de administração da VINCI Aeroportos, esteve presente na edição deste ano do Cabo Verde Investment Forum que decorreu no Sal. Em conversa com o Expresso das Ilhas este responsável explica quais os objectivos da empresa para o mercado nacional.

Segundo voo da TACV assegurado apesar do caos no aeroporto de Lisboa
A presidente do conselho de administração (PCA) da TACV-Cabo Verde Airlines, Sara Pires, garantiu hoje à Inforpress que o voo programado para esta segunda-feira, 03, “não sofreu nenhuma alteração”.

Jorge Neto apresenta um quadro de tensão arterial estável, mas continua em coma
O cantor cabo-verdiano Jorge Neto apresentou hoje um quadro de tensão arterial estável, mas ainda continua em coma induzido depois de ter sofrido um duplo acidente vascular cerebral (AVC), revelou hoje à Inforpress o `manager´ Augusto Veiga.

Jorge Neto em coma induzido
O cantor está em coma induzido, num hospital em Portugal, depois de ter sofrido um duplo Acidente Vascular Cerebral (AVC).
mais