Artigos sobre iluminação pública
Valor anual do KIP desce de 5,49 para 5,32% em 2022
A Agência Reguladora Multissectorial da Economia-ARME fixa em 5,32% o anual da Constante de Iluminação Pública (KIP) para a Contribuição do Custeio do Serviço de Iluminação Pública (CIP), em 2022. Em 2021, o KIP era de 5,49%.
Iluminação pública chegou ao bairro da Boa Esperança
A Câmara Municipal da Boa Vista inaugurou este fim-de-semana a iluminação pública no bairro da Boa Esperança.
Governo quer extinguir a taxa de iluminação pública
Decisão foi tomada no Conselho de Ministros e vai ser levada em breve à assembleia Nacional para ser aprovada. Municípios e Electra passam a fazer acerto de contas.
População de Janela volta reclamar mais iluminação pública
A população de Ribeira e Fajã de Janela no município do Paul, Santo Antão, continua a reclamar da falta de iluminação pública. A situação é mais complicada no trajecto Ribeira de Janela/Penedo/Pontinha de Janela.
Destaques da edição 886
Nesta edição, o Expresso das Ilhas dá destaque à entrevista com o PCA da ASA, Jorge Benchimol Duarte: Queremos transformar os aeroportos num negócio rentável.
Ruas de Garça de Cima às escuras. População continua à espera da Electra
A população da localidade da Garça de Cima, Concelho da Ribeira Grande, em Santo Antão, continua a reclamar da falta de iluminação pública. Segundo os moradores, em toda a zona, mais de 70% dos candeeiros não acendem. A Electra diz não saber de nada.
mais