Artigos sobre Indira Campos

Indira Campos, Representante Residente do GBM: “Manter este progresso exigirá esforços ainda maiores”
Desde esta terça-feira, 1 de Julho, Cabo Verde passou a ser classificado como país de rendimento médio-alto, de acordo com os critérios estabelecidos pelo Grupo Banco Mundial (GBM). Esta classificação tem fins essencialmente analíticos, baseia-se exclusivamente na evolução do rendimento per capita e não implica, por si só, mudanças na elegibilidade para acesso a recursos do GBM, como explica ao Expresso das Ilhas Indira Campos, Representante Residente do Grupo Banco Mundial Cabo Verde.

Edição 1231
Num momento em que Cabo Verde é classificado como país de rendimento médio-alto pelo Banco Mundial, a entrevista com Indira Campos, representante residente do Grupo, faz a manchete desta edição.

“Acesso aos serviços do Grupo Banco Mundial vai permitir resposta mais célere às necessidades de desenvolvimento”
A presença do Banco Mundial em Cabo Verde vai mudar. Indira Campos a nova representante da instituição no país explica, nesta entrevista ao Expresso das Ilhas, as alterações na actuação do BM, mas também o que vai permanecer inalterado.

Edição 1199
Destaque de manchete nesta edição do Expresso das Ilhas para a campanha eleitoral e a dinâmica económica que dela resulta.

Banco Mundial com nova representante em Cabo Verde
Indira Campos vai ocupar o cargo que está vago desde a saída de Eneida Fernandes.
mais