Artigos sobre correios
Edição 1046
Os 30 anos das primeiras eleições autárquicas democráticas fazem a manchete desta semana do Expresso das Ilhas.
UNTC-CS acusa CV HANDLING de violar leis laborais
A CV HANDLING viola "flagrantemente" e "deliberadamente" as Leis Laborais. A denúncia é da secretária-geral da UNTC-CS, esta manhã, em conferência de imprensa, na cidade da Praia.
Movimentos de aviões, passageiros, cargas e correios aumentam em Cabo Verde em 2019
Os movimentos de aviões, passageiros, cargas e correios aumentaram nos aeroportos e aeródromos em Cabo Verde em 2019, segundo dados divulgados hoje pelo Instituto Nacional de Estatísticas (INE) cabo-verdiano.
Correios procuram reposicionamento para garantirem sustentabilidade - PCA
Reposicionar o modelo de negócios ligado à Internet, aumentar e diversificar o portefólio dos serviços e redimensionar a empresa são “medidas essenciais” para a sustentabilidade dos Correios de Cabo Verde, considerou quarta-feira o presidente do conselho de administração.
Destaques da edição 932
Nesta edição, o Expresso das Ilhas dá manchete à reportagem sobre o programa para reabilitação dos condenados por crimes sexuais.
Correios movimentam 4 milhões de contos em transferências internacionais
Os Correios de Cabo Verde (CCV) movimentam anualmente cerca de 4 milhões de contos em transferências internacionais de dinheiro, sendo que a maior parte desse montante se refere a remessas de emigrantes cabo-verdianos espalhados pelo mundo.
Administração dos Correios espera greve com pouca adesão
Administrador dos Correios de Cabo Verde garante que greve que arranca esta quinta-feira não irá afectar o funcionamento da empresa.
Correios negam culpa nos atrasos com correspondências e encomendas vindas do exterior
Os Correios de Cabo Verde (CCV) negam responsabilidades pelo atraso na chegada das correspondências ao país, referindo que têm apenas a responsabilidade de receber as malas de Portugal e de outros países e fazer a distribuição.
Trabalhadores dos Correios mantêm pré-aviso e devem mesmo parar
Sem consenso com a administração, os trabalhadores dos Correios de Cabo Verde (CCV) vão mesmo partir para uma greve de 48 horas, a partir desta quinta-feira. Em causa, a redução do subsídio de Natal para este ano.
Correios processam 200 mil objectos por ano provenientes de compras online
As compras online atingem a cifra de 200 mil objectos por ano, representando 40 % do tráfego postal dos Correios de Cabo Verde (CCV).
Administração dos Correios refuta acusações do presidente do SITTHUR
O administrador executivo dos Correios de Cabo Verde, Cipriano Carvalho, refuta as acusações do presidente do Sindicato de Transportes, Telecomunicações, Hotelaria e Turismo (SITTHUR), Carlos Lopes, de que empresa estatal está abandonada e explica os motivos do pagamento parcial do subsídio de Natal.
Correios criam centro interpretativo de filatelia
Os Correios de Cabo Verde (CCV) vão criar um centro interpretativo dedicado à filatelia que servirá também como museu para expor peças ligadas à área dos correios e telecomunicações no país.
mais