Artigos sobre ministro da Indústria
Governo quer 100% de veículos eléctricos em Cabo Verde dentro de 30 anos
O governo quer atingir a meta de 100% de veículos eléctricos em Cabo Verde até 2050. Quem o diz é o ministro da Indústria, Comércio e Energia, ao falar durante o acto de abertura da 3.ª Reunião do Comité de Pilotagem do Programa de Apoio ao Sector de Energias Renováveis (PASER).
FIC 2019 confirmada no Mindelo
A cidade do Mindelo vai acolher a 23ª edição da Feira Internacional de Cabo Verde, que se realizará de 13 a 17 de Novembro de 2019, anunciou domingo o presidente da FIC, Gil Costa.
Achada Fora e Chã de Monte já têm energia eléctrica
As localidades de Achada Fora e Chão de Monte, em Santa Catarina de Santiago, já têm energia eléctrica. O projecto, que permite as populações terem iluminação pública e domiciliária, contou com um investimento de 38 mil contos.
Governo reafirma aposta na indústria. Empresários querem "efectividade".
O ministro da Indústria, Comercio e Energia volta a afirmar o propósito do governo em reforçar e promover o sector industrial nacional. A ideia passa pela harmonização do quadro legislativo, com vista à mudança do actual cenário.
mais
homepage



