Artigos sobre TICV

Época Natalícia: Binter perspectiva quebra de 68,5% dos passageiros face ao ano passado
A companhia aérea cabo-verdiana TICV (ex-Binter) vai reforçar a programação de Dezembro com 20 voos. Apesar deste aumento, as perspectivas da empresa para este mês, apesar de mais animadoras, apontam para uma quebra de 68,5% no número de passageiros transportados, “com a consequente quebra de receitas”.

TICV estima movimentação de apenas 7.200 passageiros em Setembro
Num comunicado enviado às redacções, o Director Geral de Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV), Luís Quinta avisa que este registo é 72,5% inferior ao mesmo mês de 2019, admitindo que a recuperação da procura de voos domésticos depende da retoma das ligações internacionais regulares.

TICV quer aumentar número de passageiros até Dezembro
O director-geral da companhia aérea TICV (ex-Binter-CV), Luís Quinta acredita que para Dezembro o número de passageiros irá aumentar. Nesse sentido, a companhia está a reforçar a equipa de voo para que ter, nessa altura, condições de oferecer uma programação ao nível de finais de 2019. Entretanto, já foi reforçada a oferta em 17% desde a retoma dos voos inte-ilhas em Julho.

TICV transportou mais de 8 mil passageiros após a retoma das ligações
A companhia aérea Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) informa que após a retoma das ligações regulares entre as ilhas, já transportou mais de 8.500 passageiros.

TICV diz que é urgente retomar voos domésticos em Cabo Verde
A empresa Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) considera “absolutamente necessária” e “urgente” a retoma dos voos domésticos no arquipélago, admitindo que a companhia aérea, parada desde 29 de Março, enfrenta prejuízos financeiros “bastante elevados”.

Governo admite apoio à TICV
O governo admite apoiar a companhia aérea Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV), a única que garante voos domésticos no arquipélago, parada desde 29 de março devido à suspensão as ligações aéreas.

TICV considera que adiamento na retoma dos voos inter-ilhas vai trazer constrangimentos para companhia
O administrador da Transportes Inter-ilhas de Cabo Verde (TICV), Luís Quinta, considera que o adiamento na retoma dos voos inter-ilhas para 15 de Julho, anunciado hoje pelo Governo, vai trazer constrangimentos para a companhia.

TICV reforça ligações entre ilhas na época alta
Em entrevista à agência Lusa, o director-geral da TICV, nova designação da Binter Cabo Verde, assume que a empresa já investiu mais de 143 mil contos em Cabo Verde e que até 2023 conta ter 5 aviões a voar no arquipélago. Na época alta, a companhia vai garantir um total de 28 voos diários para sete ilhas do arquipélago, mais 10 do que no Inverno.
mais